quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sinticlepemp: torneio de futebol do trabalhador encerra neste domingo

Fotos: Waldyr Silva
Top Geo

Artcon
Encerra neste domingo (01), Dia do Trabalhador, na sede campestre do sindicato que congrega empresas da construção civil, o Torneio de Futebol do Trabalhador, que teve início no último final de semana (sábado e domingo), com a classificação dos quatro times que vão disputar primeiro e segundo lugares no certame esportivo.

Os quatro times finalistas, formados por trabalhadores da construção civil, são Artcon (1º lugar do grupo A), Top Gel (2º lugar do grupo B), Gedan (2º lugar do grupo A) e Concel I (1º lugar do grupo B). Estes quatro times vão disputar entre si, no domingo, primeiro e segundo lugares do torneio de futebol.

Os demais times que participaram do torneio do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil Leve e Pesada e do Mobiliário de Parauapebas (Sinticlepemp), mas não se classificaram para a grande final, foram Decol I, Caenco, Decol II, Ata II, EP Engenharia e Art’s Móveis, na chave A; e Ata I, Enecolpa, Cerâmica Rio Verde, Geoterra, Decol Dragões e Concel II, na chave B.

A direção do Sinticlepemp promete fazer uma grande confraternização entre os trabalhadores da categoria, com animação entre torcedores dos times, muita cerveja, refrigerante, churrasco e música mecânica, durante todo o dia, na nova sede campestre do sindicato, que se localiza a 9 quilômetros do centro da cidade. (Waldyr Silva, Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: