segunda-feira, 25 de abril de 2011

Senador toma gravador de repórter e apaga memória do equipamento


O senador Roberto Requião (PMDB-PR), foto, tomou o gravador de um repórter da Rádio Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira (25), ao ser questionado sobre sua aposentadoria como ex-governador do Paraná. O episódio foi testemunhado por um grupo de repórteres.

Indagado que providência seria tomada pelo Senado diante do fato, o presidente da Casa, José Sarney, limitou-se a dizer que desconhecia o fato.

“Não conheço esse fato. O senador Requião é um cavalheiro. Deve ter havido um mal entendido. Ele não deve ter feito isso”, defendeu Sarney.

Por volta das 15h40, o senador publicou em seu microblog Twitter: "Acabo de ficar com o gravador de um provocador engraçadinho. Numa boa, vou deletá-lo".

Logo depois, continuou tuitando: "Uma boa discussão: o jornalista pode tudo. Seu direito de agredir não tem limite. Quem não concordar é atropelado pela corporação?"

Mais tarde, o senador ainda completou: "O jornalista agressor está conseguindo o sucesso que pretendeu, e a "catigoria" está alvoroçada. A discussão é boa".

Procurado em seu gabinete, nem o governador e nem o assessor foram encontrados. A secretária não soube informar o ocorrido, mas confirmou que o gravador foi entregue e que o jornalista disse que ficou sem o cartão de memória. (O Globo)

Nenhum comentário: