quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Venda de passagem do trem da Vale apenas nas estações

A Vale informa que até o próximo dia 10 de dezembro a venda de passagens para o trem de passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) em São Luís, Santa Inês, Açailândia e nas cidades paraenses de Marabá e Parauapebas será realizada na própria estação de passageiros destas respectivas cidades.

A empresa esclarece que as vendas nos postos autorizados foram suspensas, temporariamente, e serão restabelecidas assim que forem concluídas mudanças na gestão de operação de venda de passagem.

Na cidade de Arari (MA), os passageiros devem se dirigir ao ponto de parada no dia da viagem e receber a senha para a compra de passagem a bordo do trem.

Para os passageiros que embarcam em Vitória do Mearim, Alto Alegre do Pindaré, Mineirinho, Auzilândia, Altamira, Presa de Porco, Nova Vida, São Pedro da Água Branca e Itainópolis, no Pará, as vendas serão realizadas somente a bordo do trem para a viagem do dia.

Pela internet (www.vale.com/tremdepassageiros) ou pelo Alô Ferrovia (0800-285-7000), o passageiro pode saber os horários de chegada e partida do trem, bem como os preços das passagens, dicas de viagem, mapa da ferrovia, locais de compra de bilhetes, entre outras informações.

Horários para a venda passagens nas estações
São Luís: das 8 às 17 horas (segunda a sexta), das 8 às 12 horas (sábado) e das 18 às 22 horas (terças e quintas-feiras)
Santa Inês: das 7 às 13 horas (segunda, quinta e sábado) e das 14 às 20 horas (terça, sexta e domingo)
Açailândia: das 14 às 18 horas (segunda, quinta e sábado) e das 8 às 14 horas (terça, sexta e domingo)
Marabá: das 16 às 22 horas (segunda, quinta e sábado) e das 6 às 12 horas (terça, sexta e domingo)
Parauapebas: das 8 às 17 horas (segunda a sexta) e das 8 às 12 horas (sábado).

Nenhum comentário: