terça-feira, 23 de novembro de 2010

Unique Shopping Parauapebas firma convênio para capacitação

O Unique Shopping Parauapebas acaba de fechar parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para a capacitação de mão-de-obra no município. O objetivo é o desenvolvimento dos profissionais da região com a possibilidade de que futuramente sejam absorvidos pelo centro de compras. A capacitação se dará nas áreas de vendas, manipulação de alimentos e atendimento ao público, com oferta de 300 vagas.

Inicialmente, serão dispostas 105 vagas distribuídas entre os cursos de motivação em vendas, voltados para vendedores em geral; manipulação segura de alimentos, para manipuladores que trabalham direta ou indiretamente com alimentos; e excelência no atendimento, para quem pretende atuar na área de atendimento ao público. De acordo com a coordenação dos cursos, há possibilidade de que o número de vagas aumente, caso a demanda seja maior.

VISÃO
Firmada por iniciativa dos gestores do Unique Shopping Parauapebas, a parceria conta ainda com o apoio do EquiproIn e CDL do município. De acordo com a gerência do Senac, as inscrições serão realizadas no período de 22 a 25/11, na unidade do serviço de aprendizagem. A formação será de 25 de novembro a 3 de dezembro.

Em janeiro, uma nova etapa da capacitação terá início nas áreas gerencial e operacional, com cursos de gestão de pessoas, liderança, técnicas de serviços gerais e almoxarifado. O Unique Shopping Parauapebas tem expectativa de inauguração para março de 2011.

Local de inscrição
Senac – Rua E n° 108, Bairro Cidade Nova (ao lado da portaria de acesso a Carajás)
Telefone: (94) 3346 -0065 / 3346 - 6188
Fabiana Alves

Nenhum comentário: