quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lojistas e clientes vão conhecer instalações do Unique Shopping



No próximo sábado (27), às 12 horas, será realizado em Parauapebas, dentro das obras do Unique Shopping, o Evento de Apresentação do Shopping para Lojistas e Clientes.

O empreendimento possui 14,5 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), 21,2 mil metros quadrados de área total construída, com possibilidade de expansão, e 75% dos espaços comercializados antes do lançamento.

Assim nasce o Unique Shopping Parauapebas, que durante o evento entregará os espaços já comercializados aos lojistas, para que eles possam realizar o acabamento final dos interiores, bem como a decoração e organização das mercadorias, visando a inauguração oficial que acontece no dia 22 de março de 2011.

As obras do shopping tiveram início em julho de 2009, e duraram um ano e seis meses. Cerca de 80% da mão-de-obra utilizada na construção foi local e circulou pelo comércio aproximadamente 65% do valor total dos investimentos.

Com crescimento de 15% ao ano e considerada uma das 25 melhores cidades para investimento, Parauapebas está pronta para receber a estrutura que abrigará 4 lojas âncoras, duas megalojas, salas de cinemas, com previsão de 400 assentos, e uma praça de alimentação com 16 operações e mais de 600 assentos.

O shopping conta ainda com mais de 800 vagas de estacionamento, com previsão de área específica para pick-ups, motos e bicicletas, além de vagas para portadores de deficiências, idosos e gestantes. Terá também o deck, que certamente será um ponto de encontro, além da área central planejada para abrigar eventos culturais e de entretenimento.

O Unique Shopping Parauapebas segue uma definição da Urbia para o desenvolvimento de empreendimentos desse tipo: incorporar o conceito de convivência. Segundo Telmo Mendes, superintendente do shopping, mais que atender às necessidades de consumo e lazer da população da sua área de influência, o shopping deve servir como um pólo de convívio das pessoas, um lugar para onde elas irão por se sentirem bem em estar lá.

Já estão confirmadas as presenças das Lojas Americanas, Marisa, Lojas Avenida, Visão, Circuito Cinemas, Giovanna Calçados, Le Postiche, Chopp Brahma, Giraffa’s, Montana Grill, Bob’s, Pop Pastéis, Livraria Nobel, O Boticário, Cacau Show, Transfusão, Nova Tendência, Ação Surfware, Bronze Multimarcas, Raru’s, Carmem Steffens, TNG, Damyller, Mr. Cat, Super Sport, M. Officer, Hering, Yoggi!, Sorvetes Nestlé, Casa do Pão de Queijo, CVC, Claro, Vivo, Le Cantinho da Fé, Depyl Action, Horizon e Ortobom.

“Queremos oferecer à comunidade de Parauapebas e da região opções de consumo, cultura, lazer e convivência, dentro do mais moderno conceito em ambiente seguro, confortável, moderno, refrigerado, com lojas a partir de 30 m²”, explica Telmo Mendes, que anuncia para breve o lançamento do Unique Shopping Marabá. (Fabiana Alves, Planet Comunicação)

Nenhum comentário: