domingo, 17 de outubro de 2010

Aicop escolhe 'Jornalista do Ano'

Membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) se reúnem na próxima terça-feira (19), às 20 horas, no auditório do Sine, Rua 11, esquina da Rua E, para escolha do "Jornalista do Ano", prêmio oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Na reunião da última quinta-feira (14), a categoria apresentou uma lista com 10 nomes de associados da entidade que deverão concorrer ao prêmio na terça-feira (19). Se os 10 nomes escolhidos para concorrer ao prêmio sejam efetivamente cadastrados na Aicop e estejam em dia com a entidade, um deles será escolhido "Jornalista do Ano". Caso contrário, outro nomes serão selecionados entre os associados, até completar a lista de 10 concorrentes.

A reunião da próxima terça-feira promete movimentar os profissionais de imprensa e comunicação, que já estão se mobilizando para votar no "Jornalista do Ano 2010", cujo nome do vencedor deve ser apresentado até o dia 30 de outubro à direção da CDL. O atual "Jornalista do Ano" eleito em 2009 é Waldyr Silva, titular deste blog.

Nenhum comentário: