quinta-feira, 30 de setembro de 2010

JB explica candidatura em coletiva

O candidato ao Senado pelo PMDB, Jader Barbalho, anunciou em seu Twitter oficial (@jader_barbalho) a realização de uma coletiva de imprensa, na tarde de hoje, na qual vai esclarecer informações sobre a manutenção de sua candidatura. A coletiva de imprensa acontecerá às 13h30, na sede do PMDB, em Belém.

Por meio de uma nota à imprensa, a assessoria de Jader informa que, na coletiva, o candidato vai falar sobre a validade de sua candidatura ao Senado e reiterar que ele continua candidato, “a despeito de manchetes tendenciosas e insinuosas com o objetivo de confundir o eleitor”.

Em seu site oficial (www.jaderbarbalho.com), o candidato afirma: “Sou candidato ao Senado e o meu julgamento será feito pelo povo do Pará, que vai me dar em 3 de outubro a maior votação da história eleitoral do Estado. Não há fundamento nos boatos sobre a retirada de minha candidatura. O trabalho continua”.

Segundo Jader, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de arquivar o caso Roriz, zerou todas as discussões sobre a chamada lei Ficha Limpa para a eleição deste domingo (3). “Assim sendo, o eleitor encontrará seu nome e foto na urna eletrônica, podendo votar tranquilamente”, informa a nota da assessoria.

A nota da assessoria diz ainda que Jader Barbalho vai recorrer ainda hoje da decisão do TSE junto ao Supremo, a quem cabe o julgamento da constitucionalidade da lei. (Fonte: DOL)

Nenhum comentário: