sábado, 24 de julho de 2010

Candidatos a deputado pedem votos a servidores públicos

Fotos: Waldyr Silva




O ex-secretário municipal de Fazenda, Milton Zimmer Schneider, e o ex-chefe da Casa Civil do Governo Ana Júlia Carepa, Cláudio Puty, respectivamente candidatos a deputado estadual e deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas próximas eleições, reuniram cerca de 300 servidores públicos municipais, na noite da última quinta-feira (22), na chácara Nelore Quality, estrada de acesso à ferrovia, para apresentar as propostas de parlamentar e pedir votos aos convidados.
Além dos dois candidatos, o encontro contou ainda com as presenças do prefeito Darci José Lermen, do vice-prefeito Afonso Araújo, dos vereadores Israel Miquinha, Euzébio Rodrigues e Raimundo Vasconcelos; alguns secretários municipais, militantes do PT e de outros partidos coligados.
Ao usar a palavra, Darci Lermen pediu votos para Dilma Rousseff (presidência da República), Ana Júlia Carepa (Governo do Estado), Paulo Rocha (Senado Federal), Cláudio Puty (deputado federal) e para Milton Zimmer (deputado estadual). “Gostaria que todos vocês votassem em nossos companheiros do PT, mas vocês têm a liberdade de votar nos candidatos de sua escolha”, declarou.
Cláudio Puty fez um breve histórico de sua trajetória no Partido dos Trabalhadores e no Governo de Ana Júlia Carepa, e revelou que esta é a primeira vez que concorre a uma eleição a deputado federal.
O ex-chefe da Casa Civil fez rasgados elogios às administrações do presidente Lula e da governadora Ana Júlia, destacando as políticas públicas destinadas às causas sociais.
Os vereadores Israel Miquinha, Raimundo Vasconcelos e Euzébio Rodrigues ratificaram apoio às candidaturas de Dilma Rousseff, Ana Júlia, Paulo Rocha, Milton Zimmer e Cláudio Puty, destacando que os candidatos têm grandes projetos de desenvolvimento para o Brasil.
Por último, Milton Zimmer descreveu sua atuação na Prefeitura de Parauapebas (Secretarias de Produção Rural e de Fazenda) e no Governo do Estado (Emater), revelou o trabalho de campanha que vem fazendo em mais de 30 municípios e informou que no próximo dia 13 de agosto iria inaugurar seu comitê político na rua F, próximo da loja A Paulistinha, e um escritório de apoio na esquina das ruas 10 e E, onde funcionava uma locadora de vídeo.
O ex-secretário enfatizou a necessidade de Parauapebas ter um representante na Assembleia Legislativa comprometido com o povo para representar e alocar recursos para as regiões sul e sudeste do Pará.
Ao encerrar suas palavras, Milton Zimmer chamou à frente o vereador Euzébio Rodrigues, o presidente do PT, Nilson Dias; o ex-tesoureiro da Sefaz, Robervaldo Vieira; e a ex-secretária municipal de Administração, Desilene Viegas; e os apresentou como coordenadores de campanha. Mais sobre candidatura de Milton Zimmer aqui.

Nenhum comentário: