quinta-feira, 13 de maio de 2010

Seminário Eleitoral 2010

Estão abertas as pré-inscrições para o Seminário Eleitoral 2010, que ocorrerá nos municípios de Marabá, Belém e Santarém.

Promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), o seminário tem como público-alvo representantes de partidos políticos, possíveis candidatos, advogados, juízes, promotores eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral, estudantes de Direito e demais interessados.

O evento representa para a sociedade uma oportunidade de amplo conhecimento das regras eleitorais, possibilitando um acompanhamento criterioso dos pleitos.

Propaganda eleitoral, registro de candidatura, prestação de contas e segurança tecnológica do processo de votação serão alguns dos temas abordados, com o objetivo de propagar e multiplicar o conhecimento entre os participantes do processo eleitoral.

Em Marabá, o Seminário Eleitoral ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Rod. Transamazônica, s/n, Agrópolis do Incra, bairro Amapá).

Em Santarém, ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, no auditório do Centro Universitário Luterano de Santarém - Ceuls/Ulbra (Av. Sérgio Henn nº 1787, bairro Diamantino).

Em Belém, o evento acontece nos dias 10 e 11 de junho, no Banco da Amazônia (Av. Presidente Vargas nº 800, bairro Campina), no auditório Rio Amazonas.

As pré-inscrições poderão ser realizadas gratuitamente por meio de preenchimento de ficha de inscrição on-line no site do TRE/PA (www.tre-pa.gov.br) e na intranet (www.intranet-pa.gov.br), até o dia 14 de maio. (Fonte: Coordenação do Evento)

Nenhum comentário: