segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rola Papo bate Santa Cruz e garante final contra Castelo Branco

Fotos: Carlos Campos




Um domingo ensolarado, bom para prática do futebol e cheio de expectativas. Foi assim que começou mais uma semifinal da X Copa Palmares 2010. Em campo, Rola Papo e Santa Cruz decidiram uma vaga para final da competição.
Quem foi ao campo da vila Palmares Sul (antiga Palmares I), no último domingo (2), esperava ver mais uma goleada da equipe do bairro Primavera, Rola Papo, do técnico Santos, que entrou em campo sem seis titulares.
A partida começou com o Rola Papo, time favorito ao título, mandando no jogo, mas desperdiçando várias oportunidades de gols. Já o Santa Cruz, com o experiente atacante Serraria, se defendia bem e saía nos contra-ataques, tendo boas chances de marcar, mas também desperdiçou as chances criadas.
A tônica do jogo foi essa: o Rola Papo atacava e o Santa Cruz se defendia, tanto no primeiro como no segundo tempo. Gols só nas cobranças de pênaltis, porque a partida terminou empatada em 0 a 0. Nas penalidades, deu Rola Papo: 4 a 2 em cima do Santa Cruz.
Com o resultado, o Rola Papo vai decidir o caneco contra o Castelo Branco, que despachou o Real Madri no sábado (1°) pelo placar de 3 a 1. A final acontecerá na próxima segunda-feira, dia 10 de maio, às 16 horas, no aniversário da cidade, feriado municipal. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: