terça-feira, 27 de abril de 2010

Vila Romana empata em 3 a 3 com Rio Verde e garante vaga na final

Carlos Campos

Time do Vila Romana

quem diga que para ser campeão tem que ter talento, garra e um pouco de sorte. Pois é, parece que a sorte estava mesmo ao lado do Vila Romana no último sábado (24), às 18 horas, no estádio Rosenão, em jogo válido pela primeira semifinal do campeonato municipal de Máster 2010 diante do Rio Verde.
A partida terminou empatada em 3 a 3, cujo resultada classificou o Vila Romana, que jogava pelo empate. Com esse placar, o Vila despachou o Rio Verde, que tentava chegar à sua segunda final consecutiva no campeonato. Em 2009, o Rio Verde disputou a final com Docenorte e perdeu nos pênaltis.
A partida foi muito equilibrada entre as duas equipes. O Vila Romana até que conseguiu uma vantagem, abrindo o placar com Alemão, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, ampliou o marcador para 3 a 0, com Nídia, que marcou seu nono gol, dividindo a artilharia com Baiano do Vulcamec e Alemão novamente.
Mas quando tudo parecia estar resolvido a favor do Vila, a equipe do técnico Macaxeira foi surpreendida com a reação do Rio Verde, que empatou o jogo e por pouco não virou a partida a seu favor, com gols de Clênio e Serraria, que marcou duas vezes. Mas a partida terminou empatada em 3 a 3.
A gora, o Vila Romana vai esperar o vencedor da outra semifinal que acontecerá no próximo sábado (1º), às 18 horas, entre Dallas e União, no estádio Rosenão. (Carlos Campos)

Nenhum comentário: