quarta-feira, 21 de abril de 2010

Globo tira jingle pró-Serra do ar

A TV Globo tirou do ar na última segunda-feira (19) o jingle da comemoração dos 45 anos da emissora, veiculado desde a noite de domingo (18).

A decisão foi tomada depois de o coordenador da campanha de Dilma Rousseff (PT) na internet, Marcelo Branco, denunciar no Twitter que o jingle embute, de forma disfarçada, propaganda pró-José Serra (PSDB).

De acordo com Branco, a mensagem estaria embutida no “45”, o número do PSDB, e em frases do jingle como “todos queremos mais”, uma referência ao slogan adotado por José Serra.

Para o secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, deputado André Vargas (PR), o lema de Serra “inspirou” o jingle da TV Globo.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Boa noite meu grande amigo ícone do jornalismo de Parauapebas e do Pará, Waldir Silva!

É lamentável que esse pessoa do PT só olha para o "rabo" dos outros. Prá que exemplo maior de desrespeito a lei eleitoral particada pelo Sr. Lula e sua "comandita" tem praticado frente a administração pública federal, fazendo campanha para sua inespressiva candidata a sucessão presidencial "Dilma Lula da Silva"? Pior ainda é o pessimo exemplo que ele como o Presidente da nação, se insurgindo contra a própria justiça eleitoral quando o pune pelo seu desrepeito a Lei máxima de um país, criticando seus representantes que estão lá, porque um dia estudaram e passaram em concurso público que exige profundo saber jurídico. Um dos Ministros chegou a declarar publicamente através da mídia, que " O cidadão é eleito para cumprir seu mandato dentro do que estabelece a lei e não para fazer seu sucessor". Com certeza a atitude da denúncia feita pelo representante do PT contra a Globo, já é o mêdo da opção da emissora em apoiar o Serra nesta eleição de 2010. Isso só fez piorar a situação da anti-social Dilma Russef.
Um grande abraço do seu amigo que muito lhe respeita e lhe estima, não só como profissional da imprensa que você é, como uma pessoa de grande caráter.

Valter Desiderio Barreto - email: valterbt@gmail.com