segunda-feira, 26 de abril de 2010

Filha procura mãe desaparecida


Geslaine Castilho exibe a foto da mãe


Lea Castilho, em foto antiga

Geslaine Tomaz Castilho, 27 anos, residente em Ribeirão Preto (SP), procura a mãe dela, Lea Tomaz Castilho, hoje com 49 anos de idade.

Geslaine conta que a mãe dela a abandonou no Estado do Paraná, quando a mesma tinha apenas 9 meses de idade, e então a menina foi criada com a avó materna.

Ela diz que desde a adolescência vem procurando a mãe por vários estados brasileiros. Tomou conhecimento que Lea Castilho havia morado em Canaã dos Carajás, Pará, entre os anos 2004 e 2008, tendo inclusive votado naquele município.

Diante dessa informação, Geslaine levantou o endereço da mãe, por meio da justiça eleitoral, e chegou a localizar o endereço residencial. Foi a Canaã, mas no endereço ninguém soube dar informações sobre Lea Castilho.

Nesta segunda-feira (26), Geslaine veio a Parauapebas e anunciou na rádio Arara Azul o desaparecimento da mãe dela.

Agora à tarde, por meio do comunicador Laércio de Castro, ela entrou em contato com o blog e pediu que publicasse fotos dela e da mãe, no intuito de localizar a mulher que está desaparecida há 27 anos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lea pode ser passada ao e-mail geisatomas@hotmail.com, que a filha agradece antecipadamente.

Um comentário:

lindalva matos voluntaria disse...

ola!!!!
enviei um endereço
espero que te ajude
um numero de documento tambem
boa sorte
Lindalva Matos
voluntaria na busca de desaparecidos