segunda-feira, 8 de março de 2010

João Galvão é mantido no comando do Águia de Marabá

Fotos: Bira Ramos

Técnico João Galvão não vai jogar a toalha


Jales (E) já iniciou os treinamentos

Marabá - Numa reunião realizada na tarde deste domingo (7), com a participação da diretoria, patrocinadores e convidados, a diretoria do Águia de Marabá resolveu manter o diretor de futebol João Galvão como treinador da equipe, até o final do Campeonato Paraense deste ano. No entanto, a permanência do técnico no cargo, após o Parazão, vai depender dos resultados da equipe no returno do certame paraense.

Árbitro da Fifa – Na mesma reunião ficou definido que todos os jogos do Azulão do Norte no segundo turno do paraense serão apitados por árbitros vinculados ao quadro da Fifa, para evitar as falhas corriqueiras que estão sendo cometidas pelos árbitros paraenses, e curiosamente, sempre beneficiando outras equipes, principalmente os times grandes da capital.

A vinda desses árbitros vai onerar as despesas do time aguiano na competição, mas a medida foi aprovada pela diretoria do time, que já cansou de ver o time azulino ser prejudicado, inclusive dentro do Zinho Oliveira, onde o Águia joga no dia 23 contra o Cametá, cuja partida seria na cidade do adversário.

Prestação de contas – Ainda na reunião, foi realizada e aprovada a prestação de contas do time aguiano por unanimidade pela diretoria e conselho fiscal.

Nesta segunda-feira (8), o time realizou treino físico no campo do Sesi, sob o comando do fisicultor Roberto Ramalho, que promete deixar o time na “ponta dos cascos” para a estreia no segundo turno do Parazão.

Os jogadores Ari (zagueiro) e Jales (atacante) estão ultimando os trabalhos físicos e nesta semana já devem realizar trabalho com bola, visando conquistar uma vaga no time titular do Águia.

Por seu turno, o meia Gustavo e o atacante Samuel Lopes já estão voltando aos treinos, após ambos terem se contundido na coxa. (Bira Ramos)

Nenhum comentário: