segunda-feira, 22 de março de 2010

Águia de Marabá recebe Cametá para revanche nesta quarta

Bira Ramos


Marabá - Depois da péssima campanha do primeiro turno do Campeonato Paraense deste ano, quando terminou aquela fase na lanterna da competição, o Águia de Marabá volta a campo nesta quarta-feira (24), às 20 horas, para enfrentar o Cametá, clube para o qual o Águia perdeu no primeiro jogo oficial deste ano, pelo escore de 3 a 2, com gol sofrido aos 48 do segundo tempo, após a marcação de um pênalti inexistente a favor do time da casa.

Para esse jogo, o treinador João Galvão não poderá contar com o volante Daniel, que foi expulso diante do Remo, no último jogo do time aguiano no primeiro turno do torneio.

No lugar de Daniel pode entrar Gustavo ou Cleuber, porém, ambos estão machucados e sem ritmo de jogo. “Eles estão se recuperando e um dos dois será o titular”, declarou o treinador João Galvão.

Por outro lado, o meia Soares e o lateral esquerdo Aldivan, citados pelo árbitro da mesma partida, acusados de tê-lo xingado, também desfalcarão o time.

O time treinou coletivamente nesta segunda-feira (22), às 19 horas, no estádio Zinho Oliveira, palco do jogo, enquanto, na terça-feira à tarde, também no estádio, realiza treino de descontração, para manter os atletas em atividade.

É pretensão do time azulino, mesmo desfalcado, vingar a derrota sofrida em solo inimigo, cuja derrota só aconteceu porque o time, devido a atraso nas obras do Zinho Oliveira, teve que estrear fora de casa, fato que prejudicou sensivelmente o time aguiano naquele jogo, que deu o tom do desempenho do time no primeiro turno do torneio.

A escalação do time ainda não foi definida. No entanto, é bem provável que o time forme com Alan; Victor Ferraz, Charles (Ari), Bernardo e Marcondes; Analdo, Gustavo ou Cleuber, Thiago Marabá e Rodrigo; Wando e Samuel Lopes. (Bira Ramos)

Nenhum comentário: