quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DA SAÚDE

Dia 13 (sábado)
20 horas: Abertura do Carnaval
Desfile dos blocos da Camisinha e de Prevenção à Hanseníase (concentração ao lado dos Correios, na rua 10) e distribuição de preservativos

Dia 16 (terça-feira)
19h30: Desfile da escola de samba Acadêmicos do Futuro e dos blocos da Camisinha e de Prevenção à Hanseníase (concentração ao lado da Semas)

Abadá do bloco da Camisinha será trocado por uma lata de leite, cujo alimento será doado às crianças que vivem com Aids em Parauapebas, enquanto o abadá do bloco de Prevenção à Hanseníase será trocado por dois quilos de alimento não perecível para serem doados aos pacientes do programa de combate à hanseníase.

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, em parceria com o CTA e a Clean, irá contribuir com o planeta sustentável durante todo o carnaval, efetuando a troca de garrafas de vidros e plástico por preservativo.

Dia 11 (quinta-feira)
Acontecerá a Blitz da Camisinha, a partir das 9 horas, com equipes passando em todos os departamentos, postos e setores da prefeitura, efetuando a troca de abadá por alimento e na sexta-feira (12) e sábado (13) haverá troca no setor de comunicação da Semsa e no CTA. (Fonte: Setor de Comunicação da Semsa)

Nenhum comentário: