quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Secretário de Esportes receberá diploma benemérito em Belém


Carlos Campos, Anderson Moratório e Miguel Sampaio

Quem trabalha Deus ajuda, já diz o ditado popular. E é com esse bom ditado e um espírito de trabalho, luta e dedicação ao esporte, em especial ao handebol paraense, que neste final de semana o secretário municipal de Esportes e Lazer, Anderson Marcos Moratório, estará em Belém, por um motivo bem especial.

Anderson Moratório será agraciado com diploma de sócio benemérito pela Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa), na próxima sexta-feira (29).

A homenagem foi concedida ao secretário pelos seus serviços prestados ao handebol do Pará e do Brasil. Segundo o atual presidente da Federação, Miguel Sampaio, Anderson tem sido um grande parceiro, sempre muito esforçado e disposto a elevar o handebol paraense a ser um esporte popular, assim como o futebol.

Em setembro do ano passado, quando o município de Parauapebas sediou a Terceira Etapa do Campeonato Paraense de Handebol, no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, o presidente Miguel Sampaio esteve presente ao evento e revelou ter ficado muito contente com o que viu.

Naquela oportunidade, Miguel pôde ver de perto o desempenho dos atletas do município, a organização da prefeitura e a equipe de trabalho do secretário de Esportes, atitude que motivou mais ainda o presidente.

Ainda em Belém, Anderson será empossado como vice-presidente da Fhepa. “Sinto-me honrado pelo convite e por fazer parte da família handebol. Com isso, espero corresponder às expectativas e contribuir ainda mais para o crescimento do esporte no estado”, declarou o secretário municipal, adicionando que vai dividir as honras com todos os atletas de Parauapebas.Anderson Moratório comentou que poderá marcar presença, também, na grande festa dos 30 anos do PT na capital paraense, no próximo sábado (30), na Aldeia Amazônica, bairro da Pedreira.

Nenhum comentário: