segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pré-temporada do Águia de Marabá em Curionópolis

Marabá - Visando a disputa do Parazão do próximo ano, o representante do sudeste do Pará na competição, Água de Marabá, viaja nesta terça-feira (29) para Curionópolis, onde realiza pré-temporada de treinamento até o dia 15 de janeiro, antevéspera da estreia no Parazão.

É pretensão de o treinador João Galvão (foto) realizar três amistosos durante a pré-temporada como parte da preparação dos jogadores. Entretanto, os adversários ainda não foram confirmados, exceto a Seleção de Curionópolis, cujo prefeito Wenderson Chamon está dando apoio ao Águia de Marabá durante a estada do time marabaense naquela cidade.

Para Galvão, apesar do pouco tempo que dispõe para treinar o time, será possível acreditar em um bom desempenho da equipe durante os certames do próximo ano.

“Estamos com boa expectativa para realizarmos uma excelente temporada. No entanto, não podemos vacilar, mas trabalhar com muita dedicação e humildade para mantermos o Águia entre os melhores times do estado”, declarou João Galvão. (Bira Ramos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que João Galvão não veio querer bater asas no pebinha, para sua sorte não será depenado pelos ex-apoiadores do Águia na terrinha onde ele comeu e cuspiu. Cuidado Chamon, esse cabra se faz de morto para PAPAR o orifício oricular do coveiro. Dá corda não! Se não ele te enforca.