terça-feira, 17 de novembro de 2009

TV Liberal completa 10 anos em Parauapebas

Fotos: Waldyr Silva







Neste mês de novembro, a TV Liberal Parauapebas completa 10 anos de atividades no município. A data exata do aniversário é 12 de novembro, mas a comemoração vem rolando desde o início do mês.
Para comemorar o importante marco, a direção da emissora, que tem à frente o jornalista Jorge Roberto Vieira, vem desenvolvendo várias atividades com os funcionários, agradecendo e reconhecendo que sem eles a TV não teria chegado a esse tempo de existência, bem como exibindo programas especiais gravados com convidados.
Na última sexta-feira (13), a empresa jornalística ofereceu um jantar no restaurante Bebericar Comes & Bebes para diretores, funcionários, famílias destes e convidados, com a participação especial da humorista Felizmunda, belenense que se apresentou semana passada no programa do Domingão do Faustão.
Antes do jantar, foi apresentado um resumo das atividades da emissora desenvolvidas nesses 10 anos, com destaque para algumas matérias especiais veiculadas na emissora, bem como os bastidores dos repórteres, cinegrafistas e técnicos na produção dos programas que a televisão leva ao ar.
Na oportunidade, foram exibidos depoimentos emocionantes de funcionários relatando suas atividades profissionais na empresa de comunicação.
Após o jantar, Felizmunda contou piadas, parodiou músicas, convidou funcionários da TV para interagir com ela, tomou conhecimento de eventuais apelidos de funcionários da emissora, provocando enormes gargalhadas dos presentes.

Nenhum comentário: