sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resende e Mercadão das Peças lideram municipal de futsal

Carlos Campos

Resende e Castelo Branco

O campeonato sensação do momento continua levando a torcida ao delírio, prestigiando o I Campeonato Municipal de Futsal, que acontece todos os dias no ginásio poliesporitivo.

A competição está próxima de finalizar a quarta rodada, mas já tem time que vem se destacando com muito talento. A equipe do Resende lidera a chave A com 15 pontos, 5 jogos e cinco vitórias, garantindo praticamente sua vaga à próxima fase. No último confronto, Resende empatou com Independente em 3 a 3.

Outro time que pode garantir vaga à próxima etapa da competição é o Mercadão das Peças, que lidera a chave B, com 9 pontos, 3 jogos e três vitórias. O Mercadão encara o time do combinado Primavera/Águia Azul, que não vem fazendo um bom campeonato e ocupa apenas a quarta posição na tabela.

O time do Rola Papo, equipe de tradição no futsal no município, vem se recuperando e já ocupa a segunda posição no grupo B.

Neste momento do andamento da competição, podemos destacar um caso muito interessante de duas equipes que podemos comparar com o Campeonato Municipal de Futebol deste ano. Na primeira divisão, a equipe do Águia Azul terminou o campeonato sem marcar um pontinho sequer.

No Municipal de Futsal, os times de Geosol e Castelo Branco seguem os mesmos passos, pois até agora não pontuaram na competição.

Próximos jogos
Sexta-feira (20)
19 horas: Adep x MP
20 horas: Mercadão/Sociedade x Castelo Branco

Sábado (21)
19 horas: Primavera / Águia Azul x Geosol
20 horas: Mercadão - das Peças x Panelinha

Nenhum comentário: