quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Prefeito inaugura estrada asfaltada e ponte na zona rural

O prefeito Darci José Lermen, juntamente com secretários municipais, assessores e vereadores, tem uma intensa atividade na zona rural neste sábado (7), com lançamento de pedra fundamental de sistema de água tratada e inauguração de estrada asfaltada e de ponte.

Programação
Às 8h30, na Vila Palmares Sul (antiga Palmares I)
Lançamento da pedra fundamental de sistema de tratamento e distribuição de água na Vila Palmares Sul.
Às 9h30, na entrada da Vila Palmares (antiga Palmares II)
Inauguração da estrada asfaltada entre as vilas Palmares Sul e Palmares.
Waldyr Silva


Às 12 horas, às margens do rio Itacaúnas
Inauguração da ponte sobre o rio Itacaiúnas (foto), localizada a cerca de 60 quilômetros de Parauapebas.
Parceria com Incra
O asfaltamento dos 11 quilômetros que ligam as duas vilas Palmares e a construção da ponte de concreto e ferro sobre o rio Itacaiúnas, com extensão de 171 metros, são obras executadas pelo Incra, em parceria com a Prefeitura de Parauapebas e Vale (que cedeu trilhos de ferrovia para construção da ponte).
Transporte
A prefeitura está disponibilizando ônibus para levar servidores e convidados a esses eventos. Repórteres podem entrar em contato com o Gabinete do Prefeito para se informar sobre o horário e local da saída e garantir vagas.
_____________________________
Atualizada às 12h48
Por questão de falta de segurança nas vilas Palmares I e II para autoridades, convidados e imprensa, o Gabinete do Prefeito cancelou as atividades que estavam marcadas para as 8h30 e 9h30 nas duas vilas. Fica mantida a programação de inauguração da ponte sobre o rio Itacaiúnas, para as 12 horas de sábado.

Nenhum comentário: