terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pastor de Belém assume mega-igreja no interior de São Paulo


O pastor Samuel Câmara, da Assembleia de Deus em Belém (aquela do templo enorme, na 14 de Março com a Governador José Malcher), assumiu no dia 25 de outubro uma mega-igreja (foto) em São José dos Campos, interior de São Paulo, com 174 templos, cerca de 600 pastores e trabalhos em mais de 15 municípios do estado.

Em julho passado, Samuel externou publicamente sua repulsa à decisão do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, que oficializou “outra” igreja e empossou o pastor Gilberto Marques de Souza.

“Além da igreja em São Paulo, cogita-se que importantes ministérios no Brasil passarão a liderança de seus rebanhos ao pastor da Igreja-mãe das Assembleias de Deus. É um ato de reconhecimento a Samuel Câmara, cujo ministério tem avançado muito nos últimos meses”, diz Rui Raio, também pastor, que se desligou CGADB, em solidariedade a Samuel Câmara.

Leia aqui, no site do Rui, todos os detalhes sobre a nova missão de Samuel Câmara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Pr.Samuel Camara pela coragem emfazer Obra do Mestre, enquanto a CGADB, e COMIEADEPA, fazem politicagem e falcatruas brigando por causa de posiçao e igrejas, o pr.Camara ganha almas pra Deus. Sou Pr. mas como nao posso aparecer minha opiniao é como anonimo. Reafirmo que tenho certeza que o pr.J.Weliton e Pr. Gilberto precisam se converter e parar de ser interesseiro. O Pr.J.Weliton nunca explicou os desvios de dinheiros da CGADB para os assembleianos, e o Pr. Gilberto nao dar conta nem de corrigir seus pastores que estao podresde ricos e milionarios as custos dos dinheiros dos fiéis da igrejas que pastoreiam, seus filhos vivem desfrutando do melhor e do bom,suas igrejas estao mortas espiritualmente e nao ganham almas. O Pr. Gilberto tem que mostrar suas fazendas, carros, postos de combustiveis, nao se sabe se pastor ou se comerciante, e a maioria dos pastores da comieadepa sao ricos, ganham muitos mais que um executivo,pegam todo os dizimos e a igrejas pobres e miseraveis. As cidades de Castanhal,Dom Eliseu, Bragança, Maguary, Paragominas, Marabá, etc...oS EVANGELICOS DO brasil, TEM QUE SABER A VERDADE, esses e outros pastores nao saem dessas igrejas por nada, nao doutrinam as igrejas, nao fazem assistencia social, nao visitam os pobres, alguns se envolvem em politica e pegam até dinheiro de candidatos, outros vendem as igrejas pra politicos etc. SERÁ QUE ESSES HOMENS VAO SUBIR PRA O CÉU? Se eles subirem a Biblia é mentirosa. SÓ OS LIMPOS DE MAOS E PUROS DE CORAÇAO.
O pr.Gilberto nao isso que muitos pensam.Ele é mal gosta de falcatruas,pelas eleiçoes pediu votos de todos os ministerios pequenos do Pará, claro queria se eleger a quarto presidente da CGADB, e agora anda roubando pastores pra convençao dele a COMIEADEPA.