sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Blog de cara nova

Já estamos de cara nova. A ideia é melhorar cada vez mais a estrutura do blog e facilitar a visibilidade da página e das notícias para os leitores. Bom proveito.

O novo leiaute do blog é de responsabilidade do webdesign Vagner Gomes (Pokemon), da V/GomesDesign, a arte que expressa.

4 comentários:

Anônimo disse...

""PDC-00159/1992
Apresentação do Requerimento nº 5932/2009 pelo Deputado Dagoberto (PDT-MS) que requer nos termos do art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, regime de urgência para tramitação do Projeto de Decreto Legislativo n° 159-B, de 1992, de autoria do Deputado GIOVANNI QUEIROZ (PDT/PA), que dispõe sobre a realização de plebiscito para a criação do Estado do Carajás, nos termos do artigo 49, inciso XV, da Constituição Federal.""

Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com

Eldan de Lima Nato disse...

Parabéns pelo novo visual do blog Waldir. Ficou muito bom!
Abraço.

Anônimo disse...

Amigo Waldyr,
Parabens, pela nova cara do Blog.
Dr. Miguel Cunha Filho

Waldyr Silva disse...

Obrigado aos confrades Carlos Ferreira e Eldan de Lima, e ainda ao diretor de Polícia do Interior, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup),delegado Miguel Cunha Filho, pelos parabéns à nova cara do blog.
Aproveito para registrar e agradecer também o recebimento de e-mails e telefonemas de pessoas amigas e de autoridades, além de telegrama enviado pela deputada federal Bel Mesquita.
Fico gratíssimo por vocês continuarem a visitar e prestigiar nosso modesto blog.
Waldyr Silva