segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TV Band conquista bicampeonato no futsal da imprensa

Fotos: Pebinha de Açúcar


Time de deficientes visuais deu show


Atletas da TV Band comemoram...


...bicampeonato, exibindo troféus e medalhas


Jogadores do Pebinha e Arara mostram prêmios


TV Band e Arara Azul


Mais comemoração dos vencedores


Diretores da Aicop: Jean, Amparo e Waldyr

Ao derrotar a equipe da rádio Arara Azul pelo placar de 4 a 2, no último sábado (17), na quadra do ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, o time da TV Band conquista o título de bicampeão da II Copa de Futsal da Aicop (Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas).

Na primeira partida, disputando o terceiro lugar, a equipe do site Pebinha de Açúcar venceu o time da IN-Revista por 8 a 5 e fez a festa.

Além dos troféus e medalhas concedidos aos times classificados em 1º, 2º e 3º lugares (TV Band, Arara Azul e Pebinha de Açúcar), foram premiados ainda os atletas Juninho (do Pebinha de Açúcar) como artilheiro da competição (com 18 gols) e Bariloche (Pebinha de Açúcar) como goleiro menos vazado, e o time do jornal Correio do Pará como equipe mais disciplinada.

Atração à parteNo intervalo das duas partidas finais, integrantes da instituição Jonas Pereira de Melo, que cuida de pessoas com deficiência visual, deram show de bola na quadra do ginásio, sob os aplausos dos torcedores.

Depois dos jogos, jogadores, diretores da Aicop e demais desportistas se confraternizaram com churrasco, refrigerante e cerveja.

AgradecimentosA direção da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas aproveita para agradecer o apoio recebido dos parceiros para realização da II Copa de Futsal da Aicop, como a Prefeitura de Parauapebas, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Liga Esportiva de Parauapebas, Casa do Bife, bar Rola Papo, Toca do Plástico, Genezinho (SBT), Zinho Bento (Jornal de Parauapebas), Júnior Romão (jornal Folha Verde), IN-Revista, TV Liberal, rádio Arara Azul, Leolar, Top Mídia, Produtora HD, Gobila, Carlos Refribom (Carajás, o Jornal), José Piedade, vereadores Israel Miquinha, Faisal Salmen e Wolner Wagner; entre outros, além dos próprios atletas.

Nenhum comentário: