segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Horário de verão... novidades no ar

Com o início do horário de verão, a programação da TV Liberal Parauapebas sofre algumas alterações, a começar pela suspensão do Liberal Notícia Parauapebas, apresentado pela jornalista Eliane Andrade, que sai do ar enquanto durar o novo horário. O Liberal Comunidade Parauapebas continua na grade da emissora, porém, mais cedo que o de costume, às 6 horas da manhã.

A expectativa fica em torno das novidades que estão por vir. Como a TV Liberal Parauapebas é a mais respeitada entre as afiliadas da Rede Liberal, é bem provável que seja liberado para os próximos dias, em definitivo, um bloco do JL2 para nossa cidade. O que será ótimo, pois, além de abrir mais espaço para as notícias locais, ainda dará aos profissionais da área de jornalismo a oportunidade de trabalhar na emissora, que já está recrutando currículos de interessados aos novos cargos que vão surgir.

Um bloco do Jornal Liberal 2ª edição seria um dos presentes que a emissora daria à cidade no ano em comemora 10 anos no mercado parauapebense, além de uma superprogramação que está mantida em segredo pela direção a sete chaves... É ver pra crer!

Parabéns aos colegas da TV Liberal Parauapebas!
Boa sorte. (Blog Amparo Borges)

Nenhum comentário: