quarta-feira, 28 de outubro de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO DE PARAUAPEBAS (AICOP)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO PARA O BIÊNIO 2010/2011

A diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), no uso das atribuições que lhe atribui o estatuto da entidade, convoca todos os associados da Aicop para a eleição da diretoria geral, conselho fiscal e comissões da entidade, bem como respectivos suplentes, a realizar-se no dia 28 de novembro de 2009, no período das 18 às 21 horas, no auditório do Sinticlepemp, localizado na Rua D, em frente à Praça Mahatma Gandhi, bairro Cidade Nova, nesta cidade. De acordo com o parágrafo 1º do art. 19 do estatuto, as chapas para as eleições devem ser padronizadas, devendo dar entrada na Associação 10 (dez) dias antes das eleições, portanto, até dia 18 de novembro. Caso haja apenas uma chapa registrada, a votação será por aclamação. Eventual impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 30 minutos antes do início da votação. A apuração dos votos e o resultado far-se-ão imediatamente à votação.

Parauapebas, 27 de outubro de 2009

Diretoria da Aicop

2 comentários:

Anônimo disse...

“Aja” é a flexão do verbo “agir” conjugado na 1ª ou 3ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou do imperativo afirmativo (haja ele). Pode ser substituída por “atuar”, “proceder”.

Veja: Aja de maneira civilizada com aquele homem. (proceda)
É bom que você aja com naturalidade. (atue, proceda)
Não quero que aja com desrespeito à autoridade. (proceda)

“Haja” é a flexão do verbo haver na 1ª e 3ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou do imperativo afirmativo ou negativo (haja você, não haja você). Pode ser substituída por: acontecer, existir, ocorrer, ter.

Observe: Haja o que houver, estaremos juntos nessa batalha. (Ocorra, aconteça).
Queremos que haja harmonia entre nós. (exista, tenha)
“Haja luz, e houve luz”. (Tenha)

Waldyr Silva disse...

Obrigado pela explicação. Valeu!
WS