domingo, 11 de outubro de 2009

Dirigentes e membros da Aicop escolhem Jornalista do Ano

Durante duas reuniões (uma de diretoria e outra com associados), a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) chegou a um consenso e escolheu o profissional de imprensa que vai ser homenageado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) como “Jornalista do Ano” no evento denominado Prêmio Mérito Lojista, a ser realizado no dia 5 de dezembro deste ano.

Conforme acordo mantido entre Aicop e CDL, o nome do profissional de imprensa escolhido só será revelado ao público no dia da festa, quando receberá troféu pelos organizadores do evento.

Dez segmentos
Os demais segmentos apontados este ano pela CDL na festa empresarial para receber o Prêmio Destaque Profissional do Ano são advogado, engenheiro, arquiteto, professor, odontólogo, médico, psicólogo, enfermeiro, contador e jornalista.

Os profissionais desses segmentos devem ser escolhidos pelas entidades a que pertencem e o nome do escolhido deve ser apresentado à CDL até o dia 30 de outubro.

Para concorrer à comenda, a CDL sugere que o concorrente deva residir e exercer a profissão há mais de um ano em Parauapebas, ser um profissional ético, demonstrar ser um profissional atualizado, buscando sempre se aperfeiçoar na profissão; ter um bom convívio social, demonstrar dinamismo e empreendedorismo no exercício da profissão e ter atuação junto à entidade a que pertence.

A CDL já concluiu a pesquisa para escolha do título de “Empresário do ano”, que coube ao médico e empresário Luís Leite de Oliveira Filho, e do título de “Empresa amiga do comércio”, que ficou com a empresa Unimed Sul do Pará.

Quanto à pesquisa dos demais segmentos realizada entre a população de Parauapebas e os associados da CDL, o resultado dos vencedores será mantido em completo sigilo em poder da empresa Simetria e divulgado somente momentos antes da premiação.

Nenhum comentário: