quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CURTA CARAJÁS ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS

Estão abertas as inscrições para as oficinas de Roteiro e Direção, Produção e Fotografia oferecidas pelo Curta Carajás – Festival de Cinema de Parauapebas.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura até o dia 30 de novembro e preencher a ficha de inscrição. É a primeira edição do festival, que irá premiar as melhores produções nacionais do cinema de curta-metragem.

O Curta Carajás é promovido pela Prefeitura de Parauapebas, em parceria com o Labirinto Cinema Clube e Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas do Pará ABDeC-PA.

O festival será realizado no período de 10 a 14 de novembro em dois locais distintos: Mostra Competitiva, Mostra Labirinto e Mostra ABDeC ocorrem na Praça de Eventos, em frente à Câmara Municipal. Já as oficinas serão ministradas no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup) e vão do dia 11 até o dia 13.

Mais informações no site www.curtacarajas.com, na Secretaria Municipal de Cultura, Rua D nº 330, bairro Cidade Nova, ou pelo fone (94) 3346-8186.

Nenhum comentário: