quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Empresário é agredido após manifestação

Paulo Dutra (foto), empresário, 54 anos, estava fazendo parte da manifestação na Praça da Bíblia, em Canaã dos Carajás, no último domingo, e no término do protesto saiu em direção ao seu carro, que estava estacionando em uma rua próxima à praça, quando quatro homens o cercaram e dois começaram a bater. Soco e pontapés, principalmente nas costas e nos braços.

Segundo a vítima, os quatro homens trabalham para o prefeito do município. Paulo afirmou ter certeza que o próprio prefeito é o mandante da agressão. “Tenho certeza que foi Anuar quem mandou fazer isso comigo”, relatou Paulo.

Paulo Dutra foi registrar ocorrência, mas não foi possível, adiando o registro para segunda-feira (31). Ele apenas recebeu o documento para realizar exame de corpo de delito. O médico Vitor Macedo Soares preencheu, afirmando que Paulo sofreu escoriação na região cervical posterior e escoriação na face anterior do antebraço esquerdo.

Outro empresário também seria alvo da agressão. No momento que viu o amigo sendo espancado, ele correu para pedir ajuda e quando retornou o suspeito estavam fugindo do local. Paulo Cripa, conhecido como Viola, empresário, viu tudo e também afirmou conhecer os dois homens que estavam agredindo Paulo Dutra: “Um era o Negão, segurança do Anuar, e o outro o João, que também trabalha com o prefeito”, afirmou o Viola.

As providências legais e judiciais serão tomadas, segundo a vítima e a testemunha. O caso será investigado pelo delegado de policia de Canaã, Paulo Mascarenhas. (Tiago Negreiros)
Fonte: Blog Click Canaã

Um comentário:

Anônimo disse...

Comerciante Revoltado

Porque será que só o blog do Hiroshi comentou sobre essa grande manifestação do povo de Canaa em relação aa venda da CF,será porque Ze Dudu e Waldir não publicaram nada? Será que os dois estão comprometidos com a atual adiministração de Canaa? ou o Branco não deixou?