segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Trinta e nove gols na abertura da II Copa de Futsal da Aicop





A primeira rodada da II Copa de Futsal da Aicop, ocorrida na noite do último sábado (22), na quadra de esporte da escola Euclides Figueiredo, foi marcada com 39 gols assinalados por sete das oito equipes que participam do certame realizado pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop).

Os times são formados por profissionais/atletas que militam em veículos de comunicação (jornal, TV, rádio, site, agência, blog etc) da cidade.

No primeiro jogo, o time do Pebinha de Açúcar aplicou 7 a 0 na equipe da TV Liberal; no segundo, Arara Azul marcou também 7 gols contra 2 no time de O Carajás; na terceira partida, o Jornal Impacto fez 7 a 6 no Correio do Pará; enquanto que no último jogo da rodada a equipe da TV Band foi derrotada pelo placar de 8 a 2 pelo time da In-Revista.

A II Copa de Futsal da Aicop prossegue no próximo sábado (29) com a segunda rodada com os jogos TV Band x Jornal Impacto (18 horas), Correio do Pará x Arara Azul (19 horas), TV Liberal x In-Revista (20 horas) e Pebinha de Açúcar x O Carajás (21 horas).

Classificação
1º - Pebinha de Açúcar: 3 pontos; saldo de gol: 7
2º - In-Revista: 3 pontos; saldo de gol: 6
3º - Arara Azul: 3 pontos; saldo de gol: 5
4º - Jornal Impacto: 3 pontos; saldo de gol: 1
5º - Correio do Pará: 0 ponto; saldo de gol: -1
6º - O Carajás: 0 ponto; saldo de gol: -5
7º - TV Band: 0 ponto; saldo de gol: -6
8º - TV Liberal: 0 ponto; saldo de gol: -7

Nenhum comentário: