quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Governadora cancela viagem a Parauapebas



Agendada para vir a Parauapebas na manhã desta sexta-feira (7), para reinaugurar a escola estadual Irmã Dulce, no bairro da Paz, a governadora Ana Júlia Carepa (PT) cancelou a viagem a esta cidade e vai somente a Marabá e Itupiranga.

Em Itupiranga, pela manhã, a governadora vai fazer o plantio de mudas e participar da Operação Arco Verde/Terra Legal, enquanto que em Marabá, à tarde, Ana Júlia inaugura mais cinco Infocentros e entrega ônibus escolares a oito municípios da região sudeste.

Os novos Infocentros de Marabá estão localizados na Paróquia Sagrada Família, Associação dos Artistas Plásticos de Marabá, Banco do Povo, Associação dos Moradores de Nova Marabá e Secretaria de Assistência Social.

A inauguração começa pelo Infocentro da Paróquia, às 15h30, com a governadora acompanhada da deputada estadual Bernadete ten Caten (PT) e outras autoridades, seguindo para os demais endereços.

Já o ato de entrega de 13 ônibus escolares acontece na Praça Duque de Caxias, às 18 horas. Serão contemplados os municípios de Marabá (com 2 veículos), Bom Jesus do Tocantins (2), Brejo Grande do Araguaia (2), Curionópolis (2), Eldorado do Carajás (1), Nova Ipixuna (2) e Rondon do Pará (2).

Em Itupiranga, o ato de plantio de mudas dentro do Programa 1 Bilhão de Árvores para a Amazônia ocorre às 9 horas da manhã e, na seqüência, o ato público da Operação Arco Verde, às 9h30, quando serão entregues mais dois ônibus escolares.

Nenhum comentário: