domingo, 5 de julho de 2009

QUERO SER PREFEITO!!

O SONHO A QUALQUER PREÇO...

Ainda não deve ter visto este anúncio em lugar algum, mas podemos preparar, pois está faltando apenas isto para o “Pai da Comunicação”, aquele bom “samaritano” proprietário da “ Rede Social de Comunicação” a famosa TV. Serra Sul, que vai de Supermercado a Jornal impresso. Tudo e todos que entendem em falar mal do gestor, lá estão eles com “carinha de anjinhos”. Difícil acreditar onde nasceu toda esta “bondade” e de onde vem este espírito “natalino” fora de época.

Entendemos sobre os sonhos de ser administrador de uma cidade como Canaã dos Carajás, mas em contrapartida não podemos aceitar que através de “subterfúgios” e de um jornal tendencioso e com datas incertas para publicação, o único periódico que não podemos aguardar para ler.

Esta semana para variar em sua matéria de capa usou todo espaço para falar de nosso prefeito Sr. Anuar , claro que tudo de maneira destrutiva. Apenas uma de várias indagações ao agora também, “Diretor Chefe” do tal jornal...

Desta maneira que pretende ser prefeito??? Será que tomará as mesmas atitudes como prefeito??? (caso o sonho se torne realidade). Mediante estas atitudes do tal “senhor”, fica difícil de acreditar e dar credibilidade a este “jornalismo” e muito menos ao “político”, para variar.

Voltando apenas um pouquinho ao tal “jornal” e sua matéria de capa que traz como título a palavra (TRAIDOR), analisei e fiquei a imaginar na “bondade” do ser humano.

ATOS DE BONDADE
Talvez seria este o titulo da matéria do Sr. Benjamim Braga, que foi amplamente alardeada e divulgada em nosso município. Fico a imaginar e deixo o seguinte questionamento e uma nova indagação. O que levaria um homem sábio, culto, responsável e ético a gastar o exorbitante valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais)??? Estranho até de se pensar!!! É, seu Benjamim, tem muita gente procurando um padrinho assim.... (Fonte: Blog do Bekão, de Canaã dos Carajás)

Um comentário:

blog do bekao disse...

Amigo Waldir,permita tratar-lhe desta maneira.Inicialmente fico feliz ao abrir a pagina de seu site e ver 01 materia de Canaã dos Carajás ainda tratando-se de artigo do mais novo blog da cidade.Estaremos sempre atentos as novidades e caso queira e tenha o interesse, será motivo de satisfação e orgulho para nós saber que;pessoas de sua indole e gabarito publiquem e divulguem estes fatos. Jurandir Ferreira responsavel e editor do www.blogdobekao.webnode.com., Desde já agradecemos.