quinta-feira, 4 de junho de 2009

Diretor da Vale estava no voo da Air France

Agência Vale

Marco Mendonça com a esposa Renata

É com grande pesar que a Vale informa que Marco Antonio Camargos Mendonça, diretor da área de Manganês e Ligas, estava entre os passageiros do voo 447 da Air France. Marco tinha 44 anos, era formado em Engenharia de Minas pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG) e fez MBA Executivo na Fundação Dom Cabral.

Estava na Vale desde 2000 e, em 2007, foi nomeado diretor de Manganês e Ligas. Recentemente, assumira uma posição no Conselho de Administração do Instituto Internacional de Manganês.

Marco era casado com a jornalista e profissional de marketing Renata Mondelo Mendonça, funcionária da Vale no Rio de Janeiro e mãe do filho do casal, Thiago, de 11 meses. Marco também era pai de João Marcos, de 13 anos, fruto de seu primeiro casamento e que mora em Conselheiro Lafaiete (MG).

Marco Mendonça era um executivo brilhante, que vinha realizando um trabalho de alta qualidade, um dos maiores talentos da Vale e tinha um futuro promissor na empresa. Temos recebido manifestações de pesar de pessoas do mundo inteiro. Sentimos muito esta perda. A Vale está dando todo o apoio possível à família dele. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Vale)

Nenhum comentário: