segunda-feira, 15 de junho de 2009

Águia vence Luverdense de 2 a 0

A equipe do Águia do Marabá venceu de 2 a 0 neste domingo (14) a equipe do Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), conquistando mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C e se mantendo na liderança do grupo A da terceirona com 9 pontos em três partidas.

Na segunda colocação aparece o Paysandu, com 6 pontos em dois jogos, e em terceiro lugar o Rio Branco (AC), com 3 pontos. As equipes de Sampaio Corrêa (MA) e Luverdense (MT) estão respectivamente na quarta e quinta colocação, sem ainda terem pontuado.

Os gols marabaenses foram marcados através de Bruno Rangel aos 19 minutos do primeiro tempo e Soares em um belo gol de falta aos 18 minutos da etapa complementar.

A renda da partida somou R$ 14.649,00 e o público total divulgado foi 1.117 torcedores, sendo 1.063 pagantes e 54 credenciados.

Na próxima rodada, o Águia enfrentará o Paysandu no próximo sábado (20) no estádio Rosenão, em Parauapebas, e o Luverdense no mesmo dia jogará contra o Sampaio Corrêa em São Luís, no estádio Nhozinho Santos.

Também neste domingo (14), à tarde no Mangueirão, em Belém, o time do Paysandu arrancou uma vitória por 3 a 1 contra a equipe do Rio Branco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amado Waldyr,
é o Águia voaaaaando para a Série B!!!!!

Abs.
Pirixan