segunda-feira, 25 de maio de 2009

Prefeitura de Parauapebas e Fundação Vale formalizam Protocolo de Intenções

Está marcada para as 18 horas desta terça-feira (26), no auditório do TWA Brasil, bairro Cidade Nova, a cerimônia de assinatura de procolo de intenções, entre Prefeitura de Parauapebas e Fundação Vale.

O objetivo do protocolo é desenvolver iniciativas no município que visem melhoria da eficiência e da eficácia dos processos da administração pública; redução dos déficits de infraestrutura urbana e de habitação; criação de mecanismos que contribuam para a regularização fundiária e o desenvolvimento humano e econômico por meio da Estação Conhecimento – Núcleo de Desenvolvimento Humano e Econômico.

A prefeitura e a fundação atuarão no planejamento e desenvolvimento das ações conjuntamente, visto que a empresa Vale S/A. promete investir recursos para cumprir os objetivos econômicos e sociais do protocolo e o governo municipal irá direcionar estes recursos.

A união desses esforços beneficiará a comunidade local, na forma de redução do déficit habitacional, melhoria de infraestrutura, da qualidade ambiental, da saúde, educação e geração de renda. (Fonte: Cristiane Cardoso)

Um comentário:

Anônimo disse...

isso nao tem nada ha ver com a lista dos presidentes de Belem do Para desde a fundação ate o atual ok?