segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Re x Pa: 2 a 2

Clube do Remo e Payssadu empatam em 2 a 2, no primeiro clássico do futebol paraense deste ano, no domingo (8), no Mangueirão. Os dois times se enfretaram pela quinta rodada do campeonato paraense. O resultado agradou em parte o torcedor bicolor e azulino.

No início do primeiro tempo, as duas equipes se estudaram, mas, à medida que os minutos passavam, o Paysandu se sentiu mais à vontade e dominou o meio de campo.

Os gols do Remo foram marcados por Levy (47'1º) e Ramon (8'2º) e do Paysandu por Zeziel (36'1º) e Zé Augusto (42'1º).

Com esse resultado, o Paysandu segue líder do campeonato, com 11 pontos ganhos, enquanto o Remo ocupa a terceira colocação, com 8 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está entre os meus favoritos nestas lonjuras de onde estou. Acompanho o Águia de Marabá e seu blog é minha fonte imediata. Obrigado pelos teus maravilhosos serviços de informação aos que se interessam pelo voo do Águia, neste sábado sobrevoando o Castanhal.
Abraço fraterno,
Gutemberg Guerra

Waldyr Silva disse...

Valeu, Gute:
Lembro quando você estava fazendo mestrado (ou doutorado?) na França e enviava importantes artigos para serem publicados no jornal Correio do Tocantins, onde eu trabalhava como subeditor.
E agora, você se encontra em Marabá, Belém? Estou em Parauapebas há 8 anos. Trabalho na Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura e escrevo para alguns jornais da região.
Abraços:
Waldyr Silva