quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gutemberg Guerra, dos EUA

Prezado Waldir:

Seu blog está entre os meus favoritos nestas lonjuras de onde estou. Acompanho o Águia de Marabá e seu blog é minha fonte imediata. Obrigado pelos teus maravilhosos serviços de informação aos que se interessam pelo voo do Águia, neste sábado (7) sobrevoando o Castanhal.

Desde junho de 2008 estou em Nova York, fazendo pos doutorado na Columbia University, no Brasil Studies Center do Institut Latin American Studies. Devo retornar ao Brasil em junho deste ano e retomar minhas atividades de aula no Mestrado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável, em Belém, e continuar dando aulas de Epistemologia e Metodologia de Pesquisa nos cursos de Agronomia em Marabá e Altamira, se os campi nos convidarem.

Continuo escrevendo e publicando no Correio do Tocantins as minhas crônicas e artigos, e por isso acompanho toda a movimentação regional que se reflete nos nossos noticiosos.

Procurando saber o resultado do jogo do Águia de Marabá, na semana passada, cai no teu blog, que me aliviou a angústia.

Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus, e saiba que lembro sempre com muita gratidão e respeito pelo trabalho que desenvolveste no CT.

Abraço fraterno:
Gutemberg Guerra

Nenhum comentário: