segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tarado fere vítima e escapa de perseguição no bairro Liberdade

Informações ainda não oficializadas acabam de chegar ao titular deste blog dando conta que no início da noite um bandido tentou estuprar uma mulher nas proximidades da ponte esquerda que dá acesso ao bairro Liberdade, mas a vítima reagiu e pediu socorro, quando foi atingida com golpe de faca em um dos braços e conseguiu escapar.

Dezenas de populares teriam saído em perseguição ao tarado pela rua Perimetral Norte, por trás do Camon Drink's, ainda de acordo com as informações, mas ele conseguiu entrar num condomínio e tomar como refém uma criança. A polícia foi acionada e a vítima atingida com golpe de faca foi conduzida ao Hospital Municipal de Parauapebas.

________________________

Atualizado às 21h58

Não procede a informação de que o bandido teria mantido uma criança como refém. Após ferir a moça com golpe de faca, o tarado conseguiu se evadir do local, depois de perseguição de populares.

Um comentário:

elza disse...

esse brasil esta muito abondonado,esta perdido,nao tem caracter, como eu sou da paz quero deixar meus artesanatos em publico e tudo feito a mão se quiser informaçao ligue para mim 21 33176341 e tambem tenho blog:elza-silveira.blogspot.com agradeço elza.