quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prefeito de Tucuruí é indiciado por crime eleitoral

O prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira Wanderley Ferreira, foi indiciado por crime eleitoral em inquérito policial da 15ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Tucuruí.

Ficou comprovado no inquérito que Sancler e mais duas pessoas promoveram um cadastro para "garantir" aos eleitores "a casa dos seus sonhos". A comprovação se deu através de testemunhos e um vídeo em que o candidato oferece as casas e mostra o cadastro sendo feito em sua residência.

Já a vice-prefeita Henilda não foi indiciada, porque não ficou comprovada sua participação na compra de votos.

Apesar das tentativas de defesa dos representantes da CNBB e CJP no Pará, com o objetivo de inocentar o prefeito e arquivar o processo, o mesmo continua em andamento e espera-se para breve uma decisão judicial. (Fonte: Blog Nos Corredores do Planalto)

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha para a população de Tucurí...Infelizente é essa a realidade do nosso país.. Me sinto envergonhada , afinal sou de Tucuruí e moro em Belém faz 1 ano...Nossa cidade precisa de pessoas honestas e competêntes, que cumpram com suas palavras..Só que isso é uma questão bem difícil de se resolver..Espero que ele seja afastado do cargo, para aprender a respeitar a nossa cidade!!