quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Posse de prefeito, vice e vereadores

A partir das 9 horas desta quinta-feira (1º), na Câmara Municipal de Parauapebas, tomam posse o prefeito reeleito Darci José Lermen (PT), o vice Afonso Araújo (PP), os vereadores Faisal Houssein (PSDB), Antonio Massud (PTB), Percilia Martins (PRTB), Adelson Silva (PDT), Wolner Wagner (PSDC), Odilon Rocha (PMDB), Francisângela Resende (PMDB), Raimundo Vasconcelos (PT), Israel Miquinha (PT), José Alves (PT) e Euzébio Rodrigues (PT).

Como o espaço interno do prédio do Poder Legislativo comporta em torno de 300 pessoas, haverá controle na quantidade do público que queira adentrar ao auditório da Câmara, uma vez que a prioridade é para convidados especiais dos eleitos que vão tomar posse e a imprensa que vai cobrir a posse.

Por ter havido convite em carro de som pelas principais ruas da cidade para a população comparecer à solenidade de posse, a direção da Casa de Leis deverá colocar telões do lado de fora da Câmara para o público acompanhar a cerimônia.

O prefeito Darci será empossado pelo vereador Faisal Houssein, por este ter sido o edil que obteve mais votos na eleição de outubro passado.

Nenhum comentário: