quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Equipe técnica do estado vistoria estádio Rosenão, mas ainda não liberou laudo

Fotos: Bariloche Silva

Ten-cel. Osmar Nascimento e secretário João Fontana


Obras estão concluídas, mas falta retirar resto de material


Arquibancadas apresentam melhor visual


Comitiva posa para imprensa

Acompanhado do secretário municipal de Obras, João Eduardo Fontana; do técnico do Águia de Marabá, João Galvão; e do presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (Lep), Roque Dutra, o tenente-coronel da Polícia Militar, Osmar Nascimento, responsável pela liberação dos estádios no Pará, vistoriou na manhã desta quinta-feira (15) as obras de adequações solicitadas pelas autoridades de segurança para a liberação do estádio Rosenão para receber os jogos do time marabaense pelo Campeonato Paraense de Futebol.
A comitiva acompanhou de perto os andamentos das obras, que ainda não estão todas concluídas, porém o andamento é favorável para a liberação do Rosenão, tendo em vista que na parte interna do estádio praticamente todas as adequações foram feitas, restando apenas alguns pequenos detalhes, como, por exemplo, a retirada de restos de materiais de construção.

Laudo – Depois que a comissão percorreu todas as dependências do estádio, Osmar Nascimento conversou com os profissionais da imprensa de Parauapebas e afirmou que ainda não poderia liberar o estádio para os jogos, porque as obras não estavam totalmente concluídas.
“Infelizmente, vamos ter que aguardar mais um pouco, pois o documento que determina a liberação do estádio para os jogos só poderá ser emitido e assinado quando a obra estiver toda pronta", declarou o oficial da Polícia Militar.
O tenente-coronel disse entender que as obras estão praticamente concluídas, restando apenas a limpeza final para que o estádio possa ser 100% liberado para os jogos do Campeonato Paraense, que começa neste domingo (18), às 16 horas, entre Águia e Time Negra.
"Nossa confiança é que tudo possa dar certo, e por isso iremos permanecer no município para emitir o laudo final da vistoria”, garantiu o ten-cel. Osmar Nascimento. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário: