segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Novo secretariado só será anunciado dia 29

De acordo com conversa mantida agora há pouco com o prefeito Darci José Lermen, o novo secretariado para a próxima administração só será anunciado no dia 29 do corrente, portanto, às vésperas da posse do prefeito.

Darci disse não ter definido ainda o local e o horário da coletiva onde ele vai anunciar os nomes da nova composição do governo, mas assegurou que definitivamente a data será 29 de dezembro, uma segunda-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Fato de Darci deixar pra "ultima hora" a divulgação de seu secretariado é perfeitamente compreensível e prudente. Como todo processo político, estamos envolvidos em interesses diversos e em guerras de vaidade.
Se Darci tiver o Bom senso (e que Deus o ilumine pra isso!), ele fará uma LIMPA e deixará somente aqueles que mostraram lisura, empenho e dedicação no trato da coisa pública ao longo do mandato. No mais, não posso deixar de ressaltar aqui a importancia da substituição URGENTE do atual secretário de saúde do município.
Basta conversar com pessoas da area de saúde, basta observar os postos de saúde, o hospital municipal...em tudo, o caos. Num exemplo de incapacidade tremenda, vimos tantos e tantos desmandes e presenciamos - absortos - a saúde de nosso município ir definhando-se ao longo dos anos, diante de uma adminstração alheia, não comprometida com a população. Se renovação é necessária, comecemos pela saúde. Isso não é só opnião minha! é senso comum, é senso de homem de bem.

Anônimo disse...

Acredito que não muda nada. E nem precisaria anunciar, já que vai ficar tudo como antes.
O Fontana mandando, o Branco Tratores como testa de ferro do fontana na fazenda da APA, o A. Neto lotando a PMP de cabos eleitorais do Vasconcelo, O L. Vieira no Meio Ambiente, A Simonia no Urbanismo e por ai vei, vai, vai e o povo sifus....
O Milton pagando folha suplementar, o Nilson CKS querendo comer a boquinha do Milton....

Anônimo disse...

E ai Senhor Waldir não postar o meu comentario?
Ou tambem está com medo da tesoura?