quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

CDL isenta taxa de 25 reais para repórteres cobrir Prêmio Mérito Lojista

Depois de exaustivas negociações da direção da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) com diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com relação à cobrança de taxa no valor R$ 25,00 para os repórteres poderem cobrir a festa do Prêmio Mérito Lojista, que ocorre no próximo sábado (6), finalmente a direção da CDL cedeu às pressões e decidiu não mais cobrar a taxa dos profissionais de imprensa.

Ficou acertado entre Aicop e CDL que serão cedidas credenciais para apenas um repórter de cada site e blog, dois repórteres de cada revista e jornal e três para profissionais de TV.

É importante lembrar aos associados da Aicop que hoje, quarta-feira (3), é o último dia para credenciamento de repórteres e representantes comerciais junto à CDL para cobertura da festa. O credenciamento, com foto do interessado, deve ser feito na sede da CDL, localizada ao lado da loja Opção, bairro Rio Verde.

Valeu, então, a luta da direção da Aicop, que foi contra a cobrança da taxa para confecção das credenciais, e a compreensão da CDL, que entendeu o apelo da categoria, abrindo mão da cobrança.

A todos, imprensa e organizadores do Prêmio Mérito Lojista, desejamos uma boa festa e bons negócios. Aos homenageados, nossos parabéns.

Nenhum comentário: