sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Procurando emprego?

O Sine está oferecendo as seguintes vagas em Parauapebas:

Ajudante de via permanente (quatro vagas)
Almoxarife (quatro vagas)
Assistente administrativo financeiro (uma vaga)
Assistente de RH (com exp. mínima de 1 ano) - uma vaga
Assistente de suprimento (uma vaga)
Atendente (duas vagas)
Atendente (duas vagas)
Auxiliar administrativo (duas vagas)
Auxiliar contábil (uma vaga)
Brocador (uma vaga)
Caixa (feminino) - uma vaga
Carpinteiro (três vagas)
Chapeiro (uma vaga)
Costureira (duas vagas)
Designer gráfico (uma vaga)
Encarregado de cabeamento (uma vaga)
Engenheiro de planejamento (uma vaga)
Garçonete (com experiência)
Impressor (uma vaga)
Mecânico (uma vaga)
Médico do trabalho (uma vaga)
Motorista (cinco vagas)
Nutricionista/Técnico em nutrição (uma vaga)
Operador de caixa (uma vaga)
Operador de patrol (com introdutório) - uma vaga
Operador de rolo compactador (com introdutório) - uma vaga
Padeiro (duas vagas)
Pedreiro de acabamento (uma vaga)
Repórter para cultura (uma vaga)
Salgadeiro (uma vaga)
Secretária do lar (duas vagas)
Técnico de cabeamento (quatro vagas)
Técnico de informática (três vagas)
Técnico de instalação (duas vagas)
Técnico de planejamento (duas vagas)
Técnico de segurança do trabalho (duas vagas)
Técnico em refrigeração (uma vaga)
Torneiro mecânico (três vagas)
Vendedor (com exp. em venda de motos) - uma vaga
Vigia (uma vaga)

8 comentários:

Felipe Monteiro disse...

Quero me candidatar a vaga para Designer Gráfico, o que faço?

Unknown disse...

quero me candidatar a vaga de op de rolo compactador o que eu faso

ze renato disse...

Bom Dia

Quero me candidatar as vagas de motorista,reporter cultura,auxiliar administrativo.O QUE EU FAÇO?

Precisucc disse...

quero me candidatar a vaga de mecânico e almoxarife, o que eu faço, desde já o meu muito obrigado.

Precisucc disse...

QUERO ME CANDIDATAR AS VAGAS DE MECÂNICO E ALMOXARIFE, COMO EU FAÇO?
MEU I-MAIL:paulo.roberto@hotmail.com, AGUARDO RESPOSTAS,MUITO OBRIGADO.

CMDP disse...

QUERO ME CANDIDATAR AS VAGAS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ASSISTENTE FINANCEIRO, COMO EU FAÇO?
MEU MAIL:cleberpinto77@hotmail.com e cleberpinto@ibest.com.br, AGUARDO RESPOSTAS,MUITO OBRIGADO.

Jairon disse...

quero me candidatar a vaga de motorista o que faço?

♥Mayara♥ disse...

Quero me candidatar a vaga de Almoxarife!!O que faço ?.