quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Prefeito de Parauapebas recebe troféu e diploma destaque 2008

Fotos: Waldyr Silva








Belém - Reconhecido através de pesquisa pelas políticas públicas desenvolvidas este ano à frente da administração do município de Parauapebas, o prefeito Darci José Lermen (PT) foi uma das 28 personalidades homenageadas pelo programa Sala Vip, veiculado pela TV Rauland, em Belém.
A premiação ocorreu na noite de quarta-feira (12) durante jantar especial no Salão Karajás do hotel Belém Hilton, com as presenças das personalidades homenageadas e de convidados.
Ao receber as comendas das mãos de Gil Reis, apresentador do programa Sala Vip, o prefeito Darci Lermen declarou que dedicava o prêmio a toda equipe da prefeitura, também responsável pela conquista do reconhecimento.
O gestor municipal aproveitou para convidar os demais homenageados a visitar Parauapebas no próximo mês de dezembro, para apreciar os arranjos iluminados natalinos instalados no centro da cidade, o que torna a cidade como a mais iluminada por ocasião da festa de Natal.
Segundo Gil Reis, o prêmio Destaque 2008 do programa Sala Vip vem sendo conferido há dez anos, após pesquisa a todos que fizeram a diferença no ano corrente.
Por ocasião da premiação às pessoas e autoridades contempladas, foi gravado um programa especial para ser exibido nos próximos nos dias 15 e 22 do corrente.
O programa Sala Vip é uma produção independente de Gil Reis exibida aos sábados, às 22 horas, pela TV Rauland, Rede Gazeta, canal 14, em Belém, para reconhecer e promover as empresas, profissionais e políticos que se destacaram em 2008.
Na oportunidade, foram homenageadas 28 pessoas dos segmentos político, empresarial, industrial, comerciante, profissional liberal, instituição de saúde e educativa; pecuarista, artístico, entre outros.
Darci Lermen se fez acompanhar no evento pelo procurador geral do município, advogado Hernandes Spinosa Margalho.
Após a entrega das comendas e breves discursos dos contemplados, foi servido jantar especial no próprio Salão Karajás do Belém Hilton.

Nenhum comentário: