sexta-feira, 17 de outubro de 2008

'Pebinha de Açúcar' recebe prêmio de melhor site de Parauapebas


Bariloche recebe o prêmio de Maria Figueiredo


Evento contou com grande público da sociedade

Numa noite de muito glamour e confraternização entre empresários e convidados, foi realizada na última quarta-feira (15), no espaço de eventos da TWA, em Parauapebas, mais uma edição do Prêmio Top Brasil Marketing Empresarial.

Representantes de 60 empresas de vários segmentos receberam troféu e certificado de destaque nos serviços prestados no município. As empresas foram escolhidas através de pesquisa de opinião pública sobre a responsabilidade da Top Brasil Marketing Empresarial, que ouviu diversas pessoas em vários bairros da cidade.

No segmento site mais acessado de Parauapebas no ramo de cobertura de eventos e notícias, o “Pebinha de Açúcar”, que tem apenas quatro meses no mercado, surpreendeu mais uma vez e faturou o prêmio. Sob aplausos de várias pessoas, o diretor-geral do site, Bariloche Silva, recebeu troféu e certificado das mãos de Maria Figueiredo.

“Receber este prêmio tão importante, estando no mercado há pouco tempo, com certeza é muito gratificante. Primeiramente, temos que agradecer a Deus, e depois a todas as pessoas que apostaram nesta iniciativa, não medindo esforços para embarcar nesse projeto. Agradeço do fundo do coração aos meus sócios Douglas e Jhônatas, que são fundamentais para esse sucesso, e também a todos que nos recebem bem nos eventos e acessam sem moderação o nosso site”, relata Bariloche Silva, prometendo novidades no site. “Em janeiro próximo nossa meta é entregar aos internautas nosso novo site e em breve iremos lançar a Revista Pebinha de Açúcar”, finaliza.

Nenhum comentário: