segunda-feira, 20 de outubro de 2008

I Semana de Engenharia Civil de Parauapebas

Inicia nesta segunda-feira (20), e vai até quarta-feira (22), a I Semana de Engenharia Civil, uma iniciativa da turma de Engenharia Civil da Universidade Federal do Pará (UFPA). O evento ocorre no auditório do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), com a participação dos alunos de engenharia e profissionais das áreas afins.

O objetivo da Semana é complementar e despertar os alunos para formação acadêmica comprometida com o aprendizado pleno. Os participantes poderão conferir minicursos, debates e palestras ligados à profissão.

As temáticas das palestras vão desde o ingresso do curso de Engenharia Civil em Parauapebas até a expansão do mercado da indústria da construção civil no município.

A Semana conta com o apoio da Prefeitura de Parauapebas, Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) e empresas de construção do município.

Para participar do evento, o interessado deve levar um quilo de alimento não-perecível para efetivar a inscrição. Maiores informações no Centro Universitário de Parauapebas.

Nenhum comentário: