quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Comunicado

A Assessoria de Comunicação do gabinete do senador Flexa Ribeiro comunica que por volta das 17 horas desta quarta-feira (27) quatro homens armados invadiram o gabinete do parlamentar paraense, localizado na Alameda Moreira da Costa, na avenida Almirante Barroso, no bairro de São Brás, em Belém.

Os assaltantes renderam um dos funcionários com um golpe de uma das armas - coronhada - usadas no crime e anunciaram o assalto. Em seguida, renderam os demais funcionários - sendo duas mulheres e dois homens -, obrigando que os mesmos deitassem no chão durante o assalto.

Na fuga, os bandidos levaram documentos, cartões de crédito pessoais dos funcionários, aparelhos de celular pessoais, dois computadores portáteis, além de jóias dos funcionários. Segundo relato de vizinhos, o bando fugiu em um veículo gol da cor preta.

A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido e equipes da 2ª Zona de Policiamento encaminharam as buscas iniciais. O caso foi registrado na Seccional de São Braz.

Em Brasília, o senador Flexa Ribeiro tomou conhecimento do assalto por telefone e pediu que o caso seja também investigado pela Polícia Federal.

O parlamentar paraense lamenta o triste ocorrido, que na verdade reflete a atual realidade de violência e insegurança que atinge todos os paraenses, do interior e da Região Metropolitana de Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Senador tucano só não informou que lá funciona o centro estratégico e financeiro da campanha da Valéria e por isso chama atenção dos gatunos da área...De la´saem estranhos sacos fechados em carros fechados para fechados negócios...