domingo, 13 de julho de 2008

Paysandu vence Águia e Remo perde para Holanda

O Paysandu conquistou a primeira vitória na série C do Campeonato Brasileiro, vencendo o Águia de Marabá por 3 a 1. Já o Remo sofreu a primeira derrota perdendo para o Holanda do Amazonas, por 4 a 3.

O resultado deixa o Paysandu como 2º colocado do grupo 3, com quatro pontos, e garante que ele volte a brigar por uma vaga na próxima fase do campeonato. Já o Águia cai de 2º para 3º lugar no mesmo grupo com três pontos.

A equipe azulina jogará no próximo domingo (20), em Roraima, contra a equipe do Progresso, onde tentará a primeira vitória fora de casa. O Leão torce por um tropeço do Cristal do Amapá para se manter na 2ª posição do grupo 2 com 4 pontos. O Paysandu também joga domingo contra o Palmas do Tocantins.

3 comentários:

Anônimo disse...

EVANDRO DOS SANTOS VIANA ESTUDANTE DE LETRAS DA TURMA 98 UFPA/MARABÁ- MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTOS EM SAO JOAO DO ARAGUAIA - CONTEMPORANEO DO WALDIR

Waldyr Silva disse...

dirsilvaLamento profundamente a morte brusca do prof. Evandro dos Santos Viana, que foi por algum tempo professor no ensino médio de minha filha Janini Bandeira, em Marabá.
Sou da turma de Letras 94 da UFPA/Marabá, mas Evandro era muito meu amigo.
Meus pêsames à família enlutada de Evandro Viana.
Waldyr Silva
Parauapebas (PA)

Waldyr Silva disse...

Lamento profundamente a morte brusca do prof. Evandro dos Santos Viana, que foi por algum tempo professor no ensino médio de minha filha Janini Bandeira, em Marabá.
Sou da turma de Letras 94 da UFPA/Marabá, mas Evandro era muito meu amigo.
Meus pêsames à família enlutada de Evandro.
Waldyr Silva
Parauapebas (PA)