segunda-feira, 23 de junho de 2008

Radialista de Canaã dos Carajás cobre jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa


Ronaldo Porto, Carlos Magno e Giuseppe Tomaso


Participação no Programa Globo Esportivo


Jogador argentino Lionel Messi
O último dia 18 de junho foi muito especial para os membros da imprensa e amantes do futebol das regiões sul e sudeste do Pará. O colega e radialista Carlos Magno, de Canaã dos Carajás, representou a região na cobertura do jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, no Mineirão, Belo Horizonte (MG).

Carlos Magno foi o único da região credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar de perto o maior clássico do futebol mundial.

Como representante do Pará, esteve ao lado de Ronaldo Porto e Giuseppe Tomaso, ambos da Rádio Clube do Pará. Na ocasião, teve a oportunidade de entrevistar dois dos maiores astros da seleção argentina e do futebol mundial: Juan Román Riquelme e Lionel Andrés Messi, além do jogador Anderson, da seleção brasileira.

Os momentos marcantes da cobertura foram registrados através de fotos com o famoso radialista José Carlos Araújo, da Rádio Globo; os jornalistas Milton Leite, do Sportv, Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil; e os comentaristas e ex-jogadores da seleção brasileira, Paulo Roberto Falcão (TV Globo) e Júnior (Sportv).

“Fiquei muito satisfeito e emocionado ao realizar essa cobertura, que para mim representou a realização de um antigo sonho, além da honra de representar todos os colegas da imprensa de todo o sul e sudeste do Pará”, declarou Carlos Magno.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu nome é Neide Vieira da Silva moro em goioerê PR queria muito que vcs ai da radio comunicassem com minha mãe Francisca Vieira da Silva para entrar em contato comigo urgente porque faz 31 anos que eu nao tenho mais noticia dela

meu telefone é 4484153139
ou telefone do meu serviço 443522 6388